Primeiro de tudo, leia ATENTAMENTE a nossa política antes da sua compra, e caso não esteja de acordo pedimos que não finalize uma compra no nosso site para que não hajam futuros problemas. Nós não nos responsabilzamos por ações feitas sem a nossa instrução.
É importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados e sem a etiqueta (TAG DE SEGURANÇA) FIXADA NO PRODUTO, a loja pode se RECUSAR A PROSSEGUIR COM A TROCA.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS com sinal de uso: odor, mancha, cor, sujeira, ENTRE OUTROS
-NÃO ARCAMOS COM 100% DO FRETE em casos que não sejam defeito ou erro do produto. Se um produto foi enviado errado (por erro nosso) ou estiver com defeito arcaremos com 100% do frete. Em casos de gosto ou erro do cliente arcaremos com 50% do frete.
- Produtos da categoria: acessórios, calcinhas e PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO SÃO ELEGÍVEIS PARA A TROCA NEM DEVOLUÇÃO.
- Os pedidos de troca / devoluções devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. As despesas de 50% do frete da primeira troca do cliente será por conta da La Belle, á partir da segunda troca/devolução o frete é por conta do cliente.
No caso de defeito, geramos uma etiqueta, o cliente posta sem pagar nada do frete.
O reenvio de novas peças após a segunda troca só será liberado conforme pagamento do cliente, lembrando que: não garantimos estoque de nenhum produto, pode ser que não tenha o mesmo produto da compra realizada anteriormente.
- É importante ressaltar que não trocamos só uma parte caso for conjunto, ex: sutia P e calcinha G, pois só vendemos conjuntos de tamanhos iguais, calcinha P/ sutiã P, nesse caso prefira comprar peças que tenham regulagem na calcinha, assim quem sofre com tamanhos diferentes não sairá prejudicada.
O PEDIDO CHEGOU NA MINHA CASA E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?
Enviar uma mensagem no WhatsApp (3197146-4687) ou um e-mail ao [email protected] com o assunto TROCA, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO (informe motivo), nele deve conter as seguintes informações:
- NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO
- ITENS PARA QUAIS DESEJA TROCAR
Após o produto chegar para nós, vamos conferir se está tudo nos conformes e enviaremos novos produtos conforme estoque, o pacote SERÁ POSTADO no prazo de 5 dias ÚTEIS.
- Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÕES
Não aceitamos devoluções de METADE DO PEDIDO, CONJUNTOS FALTANDO A CALCINHA, produtos promocionais, usados, sem a etiqueta, calcinhas avulsas e acessórios
- A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por PIX ou boleto a restituição é feita por meio da conta onde foi realizada o pagamento.
- Os custos de envio da devolução não serão ressarcidos.
- As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
FRETE GRÁTIS
- Frete grátis oferecidos por nós serão enviados PAC ou Jadlog.
BRINDES
São enviados conforme estoque, podendo esgotar.
RENDAS
NÃO garantimos rendas, os produtos podem variar mas garantimos que as peças serão lindas do mesmo jeito - as alterações são quase imperceptíveis!